sexta-feira, 10 de abril de 2009

CLONE?

Separadas na maternidade?

Cópia ou apenas impressão?



Eu adoro uma festa e não tenho do que reclamar do Brasil que é um país muito festivo, mas em se tratando de ver o fuá não tem festa melhor que as internacionais. Vejamos o caso de Sienna Miller e Kate Moss que durante um casamento ( eu disse casamento) entraram no clima "porrada, porrada....." e como dizem no popular a chapa esquentou! Kate alegou que Sienna queria copiar seu estilo e roubar seus amigos, enfim elas não são mais melhores amigas de infância. Eu pessoalmente sou fã das duas e não vou tomar partido de ninguém, mas a afirmação de kate que Sienna rouba seu estilo me deixou intrigado e depois de uma pequena pesquisa e o que para muitos parecia óbvio dei o meu aval, parece que a Sienna andou roubando algumas peças do closet da Kate Sim. Apesar de Sienna ter o estilo boho-chic e kate ser um pouco mais ousada misturando estilos, as 2 tem muito em comum, não é à toa que na eleição de 2008 da revista britânica Glamour Kate ficou com a primeira posição enquanto Sienna conseguiu a medalha de prata. Vejam as fotos, comentem e dêem sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário