quinta-feira, 23 de abril de 2009

PARABÉNS GAROTAS!


Aqui no blog eu só tenho comentado sobre as celebridades internacionais, mas agora estou fazendo esse post pra elogiar 2 jovens atrizes brasileiras que tem mostrado um sangue fashionista na veia. são elas, Julianda Didone e Fernanda Paes leme. A primeira que no prêmio de cinema chamou atenção com seu look e se destacou diante dos vários longos preto. Já Fernanda também arrasou no niver de Bruno Gagliasso com uma sándalia vermelha que deu um peso no visual e casou muito bem com o micro vestido com detalhe nos ombros. Alguém dúvida do poder dessa garotas?

2 comentários:

  1. Oie...adorei o blog...ótimas críticas!!

    Poxa..vamos trocar links...que tal?

    O meu é www.prestencao.wordpress.com

    Prestenção!

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a saia da Juliana Didone (é isso? se não for é primeira :p)
    Muito bom seu blog.
    Se quiser trocar link comigo tambem
    Meu blog é www.pedrasdomeucastelo.kuem.com.br

    beijos e sucesso

    ResponderExcluir