quinta-feira, 9 de abril de 2009

ESCOVA INTELIGENTE AGI MAX

Olha, fazer progressiva e ficar 3 dias sem lavar o cabelo não dá! por isso vai uma dica pra quem quer estar com os cabelos lisos e lindos, a escova inteligente da Agi Max . Além de lavar o cabelo no mesmo dia , hidrata dá um brilho danado e é compatível com qualquer química . Para os perueiros e perueiras de plantão eu indico!Eu ganhei um kit de 60 ml e poderia fazer um sorteio para vocês do blog, o que vocês acham? recomendações: 1-Pra quem tem o cabelo cacheado ou crespo é indicado fazer um relaxamento antes. 2- É necessário fazer um teste de mecha. 3- não deixar o produto entrar entrar em contato como o couro cabeludo, por isso é necessário o auxilio de um profissional. no mais é só fazer sua EI e correr pro abraço!

5 comentários:

  1. se for fazer o sortei eu quero.
    meu email e looby_loo101@hotmail.com
    meu orkut é
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=7157593411141259643
    bj

    ResponderExcluir
  2. UHAUSHUAHSUAHS, tambem estou na disputa

    ResponderExcluir
  3. ESPERO FAZER O SORTEIO EM BREVE ! OBRIGADA PELA ATENÇÃO , ESPERO QUE NOVAS PESSOAS SE CANDIDATEM! BJOS A TODOS E VC´S JÁ ESTÃO NA DISPUTA!

    ResponderExcluir
  4. to dentro tbm meu email milacat_file@hotmail.com

    meu orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=1933104809784731764

    beijos e até breve ...

    ResponderExcluir
  5. To dentro... pristha@gmail.com.
    Eu kero muito comprar um produto pra inteligente... to em duvida entre agi max e via lise...

    ResponderExcluir