sexta-feira, 10 de abril de 2009

ESSA MANDA BEM!







Há uns dias atrás estava eu parecendo um louco fuçando todos os sites, blogs , revistas nacionais e internacionais mais fashionistas que existem e implorando para que meus amigos que moram fora me mandasse alguma novidade, guando me deparo com uma matéria no site da RG VOGUE sobre Jane Aldridge, uma garota de 17 anos do Texas que tem um blog de sapatos. Cara, para tudo! Ela manda muito bem! Para vocês terem uma ideia até o kanye West ( fashionista assumido) já deu sua fuçada no blog. Guando entrei ví que ela era uma legítima it-girl!Nos posts ela comenta sobre sandalias e sapatos dos seus achados em brechós , E-bay....Além de marcas top de linha e das ftos que parecem de gente grende! Sem falar que ela já é estilosa por natureza, apesar de comentar que na escola onde estuda todos estranham suas roupas! filhinha se estudássemos juntos vc ia ser minha melhor amiga de infância! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse blog eu recomendo de olhos fechados!http://seaofshoes.typepad.com/sea_of_shoes/

Um comentário:

  1. valeu ramon pela visita rs
    adoro moda, mas não chego aos pés da carrie do sex and the city rs
    beijão
    Fan Teixeira

    ResponderExcluir