quinta-feira, 9 de abril de 2009

ESSE JÁ É MODA HÁ UM TEMPINHO!

esse é meu preferido!





E é mesmo! muitas das minhas amigas compraram lá fora ( onde o precinho é mais amigo) ,mas não tive dúvida que aqui no Brasil ele iria bombar também! O modelo Full Blooded que existe nas cores preto , prata , dourado , rosa e azul virou mania e já está nos antebraços das perueiras e perueiros ( mais ousados) antenados há um tempinho! Muitos fazem coleções desse mimo. Eu que não sou bobo já até peguei emprestado o de uma amiga para usar numa festa e confesso que ele dar uma ar glam e pop ao visual!

2 comentários:

  1. Nossa você tem razão ele iria vender e muito aqui no Brasil eu mesma compraria um ou dois amei o blog so tenho uma dica procure um layot que combine mais com o assunto do blog o resto ta muito bom, se puder visite o meu: http://silvousplaitmadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELA DICA!JÁ MUDEI O LAYOUT DO BLOG, TÁ MAIS LOSHOOO NÉ?KKKKK O SEU BLOG É SHOW DE BOLA! ESPERO QUE VC VIRE UMA PERUEIRA! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir